quinta-feira, maio 14, 2015

Hora de trabalhar

Santos campeão Paulista de 2015 (é título). Palmeiras vice campeão Paulista (nem eles acham que é título). Corinthians campeão da copinha (eu não acho que é título, pois não é o time principal). São Paulo (ahhhh, o São Paulo rs)...
Enfim, agora que tudo está certo (e acabado) será que podemos começar nosso ano?
Podemos  voltar a trabalhar e focar em nossos objetivos?
"Ah, mas tem a política do pão e circo "." Essa globo vive tentando me alienar "." Ah, vou bater minhas panelas... "" Ah, não posso bater as minhas porque estou fazendo comida"..."Ah, sei lá mais o quê... "
Sério, tá na hora de parar com a frescura de por a desculpa em tudo que acontece. A maioria das pessoas não são inválidas, cegas, ou tem algum outro tipo de limitação. A maioria reclama só por reclamar, ou porque não soube votar (ou não tinha em quem votar, ou não sabia que o eleito faria isso ou aquilo com seu voto....).Affffff!
Já deu né?
Precisamos de menos gente reclamando e mais gente fazendo. Levanta essa sua bunda gorda cheia de nuggets (sim, os empanados vão direto para suas nádegas) e vai fazer alguma coisa.
Não precisa nem fazer pelo país não. Faça pela sua família. Faça por você.
Mas faça!

Já que a reclamação não levou a nada, que a ação possa levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudando para Concurso Público (by Chat-GPT)

"Tentar estudar para um concurso público é como tentar manter uma dieta saudável. Você começa motivado, determinado e cheio de energ...