quinta-feira, agosto 20, 2009

Desculpe-me

Há alguns dias, eu passeava com minha namorada no shopping quando ela ouviu (e depois comentamos) um cara falando: "Eu quero que ela tenha uma morte dolorosa". Ela achou um absurdo esse tipo de coisa. E mal sabia eu que dias depois eu desejaria algo parecido para alguém.
A Escócia acabou de dar liberdade ao líbio Abdelbaset Ali Mohamed al Megrahi, único condenado pelo atentado de Lockerbie em 1988, a maior tragédia terrorista da história da Grã-Bretanha.
Foi um atentado ao voo 103 da Pan American World Airways que percorria o trajeto entre Londres e Nova York e que explodiu quando sobrevoava a cidade escocesa de Lockerbie em 1988, matando 270 pessoas.
"É decisão minha que Abdelbaset Ali Mohamed al Megrahi, condenado em 2001 pelo atentado de Lockerbie e atualmente em fase terminal de um câncer de próstata seja libertado por razões médicas e autorizado a regressar à Líbia para morrer", declarou o ministro da Justiça da Escócia, Kenny MacAskill.
É até engraçado que a Inglaterra por exemplo só agora deixou o Ronald Biggs (assalto ao trem pagador - pai do Mike do Balão Mágico) livre. O cara roubou um trem, o outro matou 270 pessoas....hummmm..deixa eu pensar...
Ahh...esse líbio foi recebido por uma multidão na Líbia (será que eram fãs???)
Então, senhor Abdelbaset, desejo que você tenha uma morte lenta e dolorosa para lembrá-lo até o último segundo das vidas que ajudou a tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudando para Concurso Público (by Chat-GPT)

"Tentar estudar para um concurso público é como tentar manter uma dieta saudável. Você começa motivado, determinado e cheio de energ...