domingo, outubro 04, 2009

Seriados

Fui procurar algumas aberturas de séries que eu assistia, e fiquei impressionado como tudo está no youtube..hehehe...Faltam muitos ainda...alguns eu não consegui baixar como Monkees e Esquadrão Classe A...mas, seguem alguns...

Eu era louco pra ter um Trans AM, pena que não existia nenhum com a inteligência artificial do Kitt. Agora, honestamente...escutem a narração da entrada e me expliquem o que é: "Um vôo de sombras a um mundo perigoso de um homem que não existe!"; e também se existe algum criminoso que não se sobrepõem à lei...kkkk

Esse é clássico, pena que no TCM o pessoal mudou a dublagem.

Eu tinha um helicóptero de brinquedo do Águia de Fogo ( no original era Air Wolf), e sim, o Águia de Fogo destruia o Trovão Azul com uma mão nas costas (ou asa, ou pata...aff..pra que tanto bicho..rs)

Falando em bicho...imagina se você pudesse virar uma pantera negra, um falcão, um golfinho? Pois é..Manimal...tem que manjar pra conhecer essse.

Bem, acho que esse não precisa falar, quem assistiu não esquece. Em tempo, a Winnie Cooper (Danica McKellar) que é formada em Matemática, lançou um livro para mostrar para as meninas que ser inteligente é legal, e que não devem seguir o exemplo das "Paris Hilton" e "Britneys" da vida..rs

Ahhh...carros e mais carros...que tal um carro que vira helicóptero e que você guarda no bolso...Pois é...o problema é a roupa do Automan que chama um pouco a atenção...hehe

Outro clássico...E no fim a gente descobre que o Dr.Gori era um cara inteligente que queria salvar a Terra dos humanos que estavam tentando destruir com a poluição (nossa, será que o seriado é antigo mesmo?).



Por último, o Super Herói Americano. Passava de sexta à noite...Os Ets dão uma roupa especial para um cara atrapalhado para ele ser o herói da Terra, só que o tonto perde o manual de instruções e tem que aprender a usar seus poderes sozinho...Era legal demais.

2 comentários:

  1. Alguns eu lembro, outros eu era muito pequena e realmente só tenho uma vaga lembrança. rsrs
    Sem contar que você desde sempre assiste mais televisão do que eu.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você fala...mas, eu sei que seu pai usava plástico colorido na frente da tela...rs..beijos

    ResponderExcluir

Estudando para Concurso Público (by Chat-GPT)

"Tentar estudar para um concurso público é como tentar manter uma dieta saudável. Você começa motivado, determinado e cheio de energ...