domingo, abril 24, 2011

Algo inusitado ( ou Mais louco que o Batman!!)

Noite de quinta-feita. Estou deitado, pronto pra dormir e escuta um farfalhar de asas (sempre quis usar essa expressão, rs) vindo do meu guarda-roupa.
Acendo a luz e me aproximo, mexo nas portas, reviro as camisas, e nada.
Começo a mexer nas sacolas do lado ( um monte de tranqueira que ainda não sei onde colocar)...mas nada mesmo.
Faço então algo que todo homem (machão) faria: vou chamar minha mãe...hehe.
Ao comentar com ela sobre o barulho, ela me fala que há poucos dias, um pássaro havia entrado em casa.
Nós subimos no quarto e recomeçamos a procura...mas, realmente não encontramos nada.
Resolvi ir dormir, porém decidi deixar a janela aberta.
Durante a madrugada, escuto o barulho das asas chegando e percebo que o bicho pousou do meu lado.
Levantei e fiquei sentado na cama. Com o meu movimento, o bicho voou e pousou nas minhas costas, se agarrando a minha camiseta (ali eu já sabia do que se tratava, já que um pássaro não iria se segurar em mim).
Dei uma leve puxada na camiseta e então o bichinho saiu voando novamente. Como estava escuro, me levantei com cuidado e deparei com um lindo morceguinho pousado no meu puff.
Recolhi ele com meu chinelo, e realmente foi muito legal vê-lo piscando...Ele parecia bastante cansado e tentei não estressá-lo.
Soltei o bichinho na madrugada e ele foi embora.
Foi uma experiência muito interessante. Segue o vídeo:


P.S.: Não, não foi por causa da bagunça do meu quarto que o bichinho se alojou lá ok?
P.S.3 (porque S2 é emo): Esse evento não é nada comum nos dias de hoje, e principalmente para alguém que mora na cidade.
P.S.4: Adoro animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudando para Concurso Público (by Chat-GPT)

"Tentar estudar para um concurso público é como tentar manter uma dieta saudável. Você começa motivado, determinado e cheio de energ...