domingo, maio 08, 2011

Garoto justi(n Bieber)ceiro rende bandido

Imagina a situação: você acabou de reatar com sua namorada e resolve comprar flores para ela, aí aparece um babaca, idiota, sem-noção querendo te assaltar com uma torneira (?!).
Pois é...eu ficaria revoltado...O rapaz da reportagem deu um soco e depois imobilizou o cara..Da hora!!!
Sim...a gente sempre ouve que não devemos reagir e tal...Mas, de boa...as vezes, sem reagir, o povo acaba levando tiro por causa desse bando de bandido babaca...
Nunca fui assaltado (só no meu ex-trampo), mas fico revoltado quando ouço alguém dizendo que teve o dinheiro do salário, ou da pensão levado por um idiota desses.
Que bom que nada aconteceu com o rapaz...
Só acho incrível como o povo tava atento pra tirar foto, mas não atento o bastante pra perceber o ladrão.
Acho que andamos muito distraídos na rua...

P.S.: Deu pra entender o título do post? Senão, olha a foto do rapaz de novo...hehe


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/07/garoto-justiceiro-rende-bandido-que-usava-torneira-como-revolver-em-belo-horizonte.jhtm

2 comentários:

  1. É assim mesmo que acontece, já fui assalta em plena rua Direita, todos em volta ficaram olhando e não fizeram absolutamente nada.

    Gostei do novo layout do blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anônimo, você tá sempre presente aqui no blog, valeu!! :P

    ResponderExcluir

Estudando para Concurso Público (by Chat-GPT)

"Tentar estudar para um concurso público é como tentar manter uma dieta saudável. Você começa motivado, determinado e cheio de energ...