domingo, maio 01, 2011

Sobre o Balão de 22/02

Hoje recebi um email com o video dos dois medrosos que viram um suposto "ovni" em fevereiro desse ano.
Eu já havia postado um texto sobre isso aqui no blog http://declus.blogspot.com/2011/02/e-um-passaro-e-um-aviaonao-e-so-um.html
Bem...eu recebi o video hoje...mais de dois meses depois, então me lembro tranquilamente disso. Porém, é esse tipo de vídeo que vai inundar a internet daqui a dois ou três anos...E será espalhado como se fosse notícia nova....sendo usado como uma informação de que os ETs estão invadindo..ou algo (sensacionalista) do tipo.
É como a história dos ovos de borboleta dentro da barra de cereais, ou como a inundação do pátio da Volks (que na verdade era uma inundação de um estacionamento no México na década de 80).
Sei que é difícil, mas hoje, usando ferramentas como o google você pode confirmar qualquer informação antes de "dar Forward".
A internet tem muita porcaria, é verdade. Mas, se você verificar um pouquinho, antes de passar pra frente, pode ajudar a diminuir em muito todo esse tráfico inútil.
E quem sabe um dia só teremos coisas boas na net *

* sonho meu..sonho meu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudando para Concurso Público (by Chat-GPT)

"Tentar estudar para um concurso público é como tentar manter uma dieta saudável. Você começa motivado, determinado e cheio de energ...